quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Mesprit
Mesprit ( japonês : エムリット Emrit ) é um tipo Psychic Pokémon lendário .
Não se sabe a evoluir para ou de qualquer outro Pokémon.
Mesprit é o segundo membro da guardiões do lago , a Sinnoh região tipo Psychic Pokémon lendário trio .Biologia
Fisiologia
Mesprit é um pequeno, cinza, fada-como Pokémon. Ele tem duas caudas que cada um tem uma jóia vermelha incrustada em si. Estes são, provavelmente, duas das jóias que complementam a Cadeia Red . Mesprit tem um rosto parcialmente magenta, com quatro longas, apêndices pendentes e outra pedra vermelha incrustada em sua testa.
Diferenças de gênero
Mesprit não tem gênero, embora seja referido como uma fêmea no Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Explorers of Darkness e Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky .
Habilidades especiais
Mesprit espírito pode deixar seu corpo sem morrer. Seu espírito pode voltar para o corpo à vontade. De acordo com a lenda , ele pode drenar as emoções longe, basta tocá-lo. Também foi mostrado na Necessidades dos Três! e The Battle of Legend Finale! Mesprit que tem a habilidade de teletransportar-se, bem como outros Pokémon e humanos.
Comportamento
Mesprit é brincalhão e um pouco travesso.
Habitat
Mesprit dorme no fundo do Lago Verity . Uma vez que é encontrado, ele vai fugir, vagando Sinnoh e só rastreáveis com o Mapa de marcação Pokétch app. Mesprit será warp para um novo local quando o jogador cruza a fronteira entre duas áreas, exceto se o jogador passa por uma porta entre uma cidade e uma rota. Ele também se move quando o jogador está usando Fly .
Dieta
Ver artigo principal: Pokémon alimentos
No anime
Mesprit no anime
Ver artigo principal: guardiões Lake (anime)
Amanhecer viu a alma projetada de Mesprit perto Lake Verity na sequência de uma Maiden Voyage! .
Uma estátua e uma silhueta de Mesprit aparece em A Secret Sphere of Influence .
Mesprit si apareceu em Necessidades dos Três! , onde, juntamente com Uxie, chegou ao lago Valor após o Azelf foi capturado. No entanto, também foi capturado por J e Team Galactic , mas antes de ser capturado, ele usou Visão do Futuro com Uxie, destruindo seu navio mais tarde. Foi então controlado pela equipe para ajudar a cumprir sua meta. Em A Batalha de Finale Legend! , depois de quebrar de seu controle com a ajuda de Piplup de Dawn e Garchomp de Cynthia , que ajudou a parar Cyrus enredo 's de usar Dialga e Palkia .
No mangá
Pokémon Adventures
Mesprit na manga
Diamante é enviado para guarda Mesprit da Team Galactic . Ele foi escolhido porque, apropriadamente, ele é muito calmo quando comparado com o hiper Pérola ou o estudioso Platinum .
No TCG
Ver artigo principal: Mesprit (TCG)
Outras aparições
Dados do jogo
Aparências NPC
Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Explorers of Darkness : Mesprit é o guardião da engrenagem Tempo de Caverna Quicksand .
Pokédex entradas
Este Pokémon não estava disponível antes da Geração IV.
Geração IV
Diamante
Conhecido como "O Ser da Emoção". Ele ensinou os humanos a nobreza da tristeza, dor e alegria.
Pérola
Embora dorme no fundo do lago, o seu espírito é dito para deixar seu corpo e flitter na superfície da água.
Platina
Mesprit quando voou, as pessoas aprenderam a alegria ea tristeza de viver. Era o nascimento de emoções.
HeartGold
SoulSilver
Este Pokémon é dito ter dotado o coração humano com emoções, como tristeza e alegria.
Geração V
Negro
Branco
Mesprit quando voou, as pessoas aprenderam a alegria ea tristeza de viver. Era o nascimento de emoções.
Locais de jogos
Mesprit em Verity Cavern
Este Pokémon não estava disponível antes da Geração IV.
Geração IV
Diamante Pérola
Um Roaming Sinnoh
Platina
Um Roaming Sinnoh
HeartGold SoulSilver
Nenhum Comércio
Geração V
Negro Branco
Nenhum Poké Transferência
Em jogos de lado
Jogo Localização
Pokémon Mystery Dungeon
Explorers of Tempo / Trevas Caverna Quicksand (Lake Underground)
Pokémon Rumble Silenciosa Floresta
Windy Prairie
Explosão Pokémon Rumble Lago: Calmante Shore *
Em Super Smash Bros Brawl
Sobre o Spear Pillar palco, ocasionalmente, os guardiões do lago tornam surpreendentes "cameo" aparições durante a luta, pois eles não fazem nada, no entanto.
Informação troféu
Um Pokémon Emotion disse ter ensinado emoções humanos. Rumor é, se você tocar Mesprit, você vai perder todas as emoções três dias depois. Ele dorme na base do Lake Verity , mas uma vez envolvidos na batalha, surgirá a partir da água para voar ao redor do Sinnoh região. Mesmo se você ver esse Pokémon depois da sua primeira reunião, que vai tentar fugir de batalha, assim captura-lo é uma tarefa bastante.
Stats
Base de stats
Stat Série
Em Lv. 50 Em Lv. 100
HP : 80
140-187 270-364
Ataque : 105
99-172 193-339
Defesa : 105
99-172 193-339
Sp.Atk : 105
99-172 193-339
Sp.Def : 105
99-172 193-339
Velocidade : 80
76-145 148-284
Total: 580 Pokémon outro com esse total
Stats mínimos são calculados com 0 EVs , IVs de 0, e prejudicando a natureza .
Stats máximos são calculados com 252 EVs, IVs, de 31, e uma natureza útil.
Pokéathlon stats
Velocidade
03/02 ★ ★ ☆
Poder
05/04 ★ ★ ★ ★ ☆
Habilidade
04/04 ★ ★ ★ ★
Vigor
04/03 ★ ★ ★ ☆
Salto
05/04 ★ ★ ★ ★ ☆
Total
17/21 ★ ★ ★ ☆
Efetividade tipo
Em condições normais de batalha na Geração V, este Pokémon é:
Fraco para
Bug 2 ×
Fantasma 2 ×
Escuro 2 ×
Resistente contra
Combate ½ ×
Psíquico ½ ×
Afetado por
Solo 0 ×
Danificada, normalmente por
Normal 1 ×
Vôo 1 ×
Veneno 1 ×
Rocha 1 ×
Aço 1 ×
Fogo 1 ×
Água 1 ×
Grama 1 ×
Elétrico 1 ×
Gelo 1 ×
Dragão 1 ×
Notas:
Se Gravidade , Skill Swap , Ácido Gastro , ou Smack Down é usado, se o adversário tem Mold disjuntor , ou o Pokémon é dada uma bola de ferro , a eficácia do tipo de solo se move é 1 ×.
Learnset
Pelo nivelamento por cima
Geração V
Outras gerações:
IV
Nível Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP
Começar Resto Psíquico Estado - -% 10
Começar Confusão Psíquico Especial 50 100% 25
6 Aprisionar Psíquico Estado - -% 10
16 Proteger Normal Estado - -% 10
21 Rápido Normal Especial 60 -% 20
31 Chant sorte Normal Estado - -% 30
36 Visão do Futuro Psíquico Especial 100 100% 10
46 Charme Normal Estado - 100% 20
51 Extra-sensorial Psíquico Especial 80 100% 30
61 Copycat Normal Estado - -% 20
66 Dom Natural Normal Físico - 100% 15
76 Desejo a cura Psíquico Estado - -% 10
A nível de "Start" indica um movimento que será conhecida por um Mesprit obtidos no nível 1 na Geração V
Negrito indica um movimento que recebe STAB quando usado por Mesprit
Itálico indica um movimento que começa STAB apenas quando usado por uma evolução de Mesprit
Clique sobre os números de geração na parte superior para ver o nível-up movimenta de outras gerações
Por TM / HM
Geração V
Outras gerações:
IV
TM Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP
TM03 Psyshock Psíquico Especial 80 100% 10
TM04 Calm Mind Psíquico Estado - -% 20
TM06 Tóxico Veneno Estado - 90% 10
TM10 Hidden Power Normal Especial - 100% 15
TM11 Dia de sol Fogo Estado - -% 5
TM13 Ice Beam Gelo Especial 95 100% 10
TM14 Nevasca Gelo Especial 120 70% 5
TM15 Hyper Beam Normal Especial 150 90% 5
TM16 Light Screen Psíquico Estado - -% 30
TM17 Proteger Normal Estado - -% 10
TM18 Dança da chuva Água Estado - -% 5
TM19 Telequinesia Psíquico Estado - -% 15
TM20 Salvaguardar Normal Estado - -% 25
TM21 Frustração Normal Físico - 100% 20
TM24 Raio Elétrico Especial 95 100% 15
TM25 Trovão Elétrico Especial 120 70% 10
TM27 Retorno Normal Físico - 100% 20
TM29 Psíquico Psíquico Especial 90 100% 10
TM30 Shadow Ball Fantasma Especial 80 100% 15
TM32 Double Team Normal Estado - -% 15
TM33 Refletir Psíquico Estado - -% 20
TM37 Sandstorm Rocha Estado - -% 10
TM42 Fachada Normal Físico 70 100% 20
TM44 Resto Psíquico Estado - -% 10
TM48 Volta Normal Especial 60 100% 15
TM53 Energy Ball Grama Especial 80 100% 10
TM56 Arremesso Escuro Físico - 100% 10
TM57 Charge Beam Elétrico Especial 50 90% 10
TM62 Acrobacia Vôo Físico 55 100% 15
TM68 Impacto Giga Normal Físico 150 90% 5
TM70 Flash Normal Estado - 100% 20
TM73 Thunder Wave Elétrico Estado - 100% 20
TM77 Psych Up Normal Estado - -% 10
TM85 Dream Eater Psíquico Especial 100 100% 15
TM86 Grama Knot Grama Especial - 100% 20
TM87 Bravata Normal Estado - 90% 15
TM89 U-turn Bug Físico 70 100% 20
TM90 Substituto Normal Estado - -% 10
TM92 Trick Room Psíquico Estado - -% 5
Negrito indica um movimento que recebe STAB quando usado por Mesprit
Itálico indica um movimento que começa STAB apenas quando usado por uma evolução de Mesprit
Clique sobre os números de geração no topo para ver se move TM de outras gerações
Pela criação de
Geração V
Outras gerações:
IV
Pai Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP
Este Pokémon aprende não se move por meio de cruzamento.
Movimentos marcados com um asterisco (*) devem ser criados cadeia para Mesprit na Geração V
Movimentos marcados com uma adaga dupla (‡) só podem ser criados a partir de um Pokémon que aprendeu a se mover em uma geração anterior.
Movimentos marcados com uma abreviatura jogo sobrescrito só pode ser produzido em Mesprit nesse jogo.
Negrito indica um movimento que recebe STAB quando usado por Mesprit
Itálico indica um movimento que começa STAB apenas quando usado por uma evolução de Mesprit
Clique sobre os números de geração no topo para ver se move ovos de outras gerações
Por tutoria
Geração V
Outras gerações:
IV
Jogo Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP
Este Pokémon aprende não se move por tutoria.
A abreviatura preta em uma caixa colorida indica que Mesprit pode ser tutelado o movimento nesse jogo
A abreviatura de cor em uma caixa branca indica que Mesprit não pode ser tutelado o movimento nesse jogo
Negrito indica um movimento que recebe STAB quando usado por Mesprit
Itálico indica um movimento que começa STAB apenas quando usado por uma evolução de Mesprit
Clique sobre os números de geração no topo para ver se move move tutor de outras gerações
Jogo de dados secundários
Pokémon Mystery Dungeon
Explorers of Time, Explorers of Darkness ,
e Explorers of Sky
Tamanho corporal: 1
Recrutar taxa : 10%
QI grupo : G
Evolução
Não evoluem
Mesprit
Psychic
Sprites
Gen Jogo
Eu Vermelho Azul Amarelo Vermelho (Ja) Verde De volta
Este Pokémon não aparecem durante a geração I.
II Ouro Prata Cristal De volta
Este Pokémon não aparecem durante Generation II.
III Rubi Safira Esmeralda FireRed LeafGreen De volta
Este Pokémon não aparecem durante a Geração III.
IV Diamante Pérola Platina HeartGold SoulSilver De volta
V Negro Branco De volta
Para outros sprites e imagens, por favor veja as imagens no Mesprit Bulbagarden Archives .
Trivialidades
Mesprit é algo único entre os membros do seu trio, já que deixa Lake Verity a vagar Sinnoh depois de ser encontrado, e fugirá da batalha facilmente se o jogador alcança.
Além disso, em Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Explorers of Darkness , Mesprit é o único do trio lago para lutar contra o personagem principal antes do fim da história principal.
Apesar de ser descrito como um Pokémon calma e pacífica, em Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Explorers of Darkness Mesprit foi bastante violento, e estava tão enfurecido, ele não quis ouvir o herói e seu parceiro, e atacaram ferozmente.
Mesprit compartilha as mesmas espécies de nome com Kirlia . Ambos são conhecidos como Emotion Pokémon.
Mesprit é o primeiro Pokémon Lendário visto no Diamond & Pearl série do anime .
Azelf do Pokémon Pearl Pokédex entrada menciona que Mesprit, Uxie e Azelf surgiu a partir do mesmo óvulo .
Mesprit é o único membro do trio lago não ser de propriedade de Mysterial em Pokémon Battle Revolution Pokémon quando dados são usados. Mesprit é usado por Mysterial quando nenhum dado é transferido para Pokémon Pokémon Battle Revolution .
Origem
Mesprit é baseada depois de um espírito ou um duende ea cor magenta . Mesprit eo resto do trio poderia ter se originado a partir da Regalia Imperial do Japão , que também são chamados de os Três Tesouros Sagrados. Mesprit seria o Yasakani não Magatama , que incorpora a benevolência.
Origem do nome
O nome em Inglês pode ser derivado do pronome pessoal me e esprit (francês para "espírito") ou do sprite . Seu nome em japonês pode vir do verbo japonês笑むemu , ou seja, a sorrir , ou emoção , e esprit ou Sprite .
Postado por:Gilmar de Almeida Brito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário