quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Azelf

Biologia

Fisiologia

Azelf é uma pequena, azul-acinzentado, fada-como Pokémon. Ele tem duas caudas que cada um tem uma jóia vermelha neles. Estes são, provavelmente, duas das jóias que complementam a Cadeia Red . Azelf tem um rosto parcialmente ciano com outra pedra vermelha incrustada em sua testa. Azelf tem uma cabeça em forma de cone com o duende orelha-como saliências em cada lado.

Comportamento

Azelf podem ser muito cauteloso em torno de pessoas e Pokémon, mas quando se sente ameaçado ele irá revelar o seu lado ousado.


No anime

Azelf no anime
Azelf apareceu em forma de espírito (assim como Mespritfez a Aurora em Seguindo uma Maiden Voyage ) para Ashem uma poda Passel de Pals! .
Azelf apareceu pela primeira vez na sua forma física emNecessidades dos Três! , onde foi o primeiro a ser capturado por J e Team Galactic . Foi então controlado pela equipe para ajudar a cumprir sua meta. Em A Batalha de Finale Legend! , depois de quebrar de seu controle com a ajuda de Pikachu de Ash e Staraptor , ajudou a parar Cyrusenredo 's de usar Dialga e Palkia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário