quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Azelf ( japonês : アグノム Agnome ) é um tipo Psychic Pokémon lendário . Não se sabe a evoluir para ou de qualquer outro Pokémon. Azelf é o terceiro membro da guardiões do lago , a Sinnoh região tipo Psychic Pokémon lendário trio .Biologia Fisiologia Azelf é uma pequena, azul-acinzentado, fada-como Pokémon. Ele tem duas caudas que cada um tem uma jóia vermelha neles. Estes são, provavelmente, duas das jóias que complementam a Cadeia Red . Azelf tem um rosto parcialmente ciano com outra pedra vermelha incrustada em sua testa. Azelf tem uma cabeça em forma de cone com o duende orelha-como saliências em cada lado. Diferenças de gênero Azelf não tem gênero, embora seja referido como um macho em Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Explorers of Darkness . Habilidades especiais Azelf espírito pode deixar seu corpo sem morrer. Seu espírito pode voltar para o corpo à vontade. Azelf tem a capacidade de controle da pessoa, de acordo com a Sinnoh Pokémon Handbook. Ele também pode entrar no corpo de outro Pokémon ou um humano. De acordo com a lenda , se Azelf é prejudicado pode causar os seres humanos a perder toda a vontade dentro de si, tornando-os completamente imóvel por toda a eternidade. Também foi mostrado na Necessidades dos Três! e The Battle of Legend Finale! Azelf que tem a habilidade de teletransportar-se, bem como outros Pokémon e humanos. Comportamento Azelf podem ser muito cauteloso em torno de pessoas e Pokémon, mas quando se sente ameaçado ele irá revelar o seu lado ousado. Habitat Azelf dorme debaixo Lake Valor . Dieta Ver artigo principal: Pokémon alimentos No anime Azelf no anime Ver artigo principal: guardiões Lake (anime) Azelf apareceu em forma de espírito (assim como Mesprit fez a Aurora em Seguindo uma Maiden Voyage ) para Ash em uma poda Passel de Pals! . Azelf apareceu pela primeira vez na sua forma física em Necessidades dos Três! , onde foi o primeiro a ser capturado por J e Team Galactic . Foi então controlado pela equipe para ajudar a cumprir sua meta. Em A Batalha de Finale Legend! , depois de quebrar de seu controle com a ajuda de Pikachu de Ash e Staraptor , ajudou a parar Cyrus enredo 's de usar Dialga e Palkia . No mangá Pokémon Adventures Azelf na manga Azelf apareceu brevemente para Diamante e Pérola , quando eles estavam tentando encontrar Platinum no Lake Valor . Mais tarde, Pearl é enviado para guarda Azelf da Team Galactic . Ele foi escolhido porque, apropriadamente, ele é muito hyper quando comparada com a calma de diamante ou o estudioso Platinum . No TCG Ver artigo principal: Azelf (TCG) Dados do jogo Aparências NPC Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Explorers of Darkness : Azelf é o guardião da engrenagem Tempo de Travessia de Cristal . Pokédex entradas Este Pokémon não estava disponível antes da Geração IV. Geração IV Diamante Conhecido como "O Ser da Força de Vontade". Ele dorme no fundo de um lago para manter o mundo em equilíbrio. Pérola Pensa-se que Uxie, Mesprit e Azelf todos vieram do mesmo ovo. Platina Azelf quando voou, as pessoas ganharam a determinação de fazer as coisas. Era o nascimento de força de vontade. HeartGold SoulSilver Este Pokémon é dito que os seres humanos dotados com a determinação necessária para enfrentar qualquer uma das dificuldades da vida. Geração V Negro Branco Azelf quando voou, as pessoas ganharam a determinação de fazer as coisas. Era o nascimento de força de vontade. Locais de jogos Azelf no Cavern Valor Este Pokémon não estava disponível antes da Geração IV. Geração IV Diamante Pérola Um Cavern Valor Platina Um Cavern Valor HeartGold SoulSilver Nenhum Comércio Geração V Negro Branco Nenhum Poké Transferência Em Super Smash Bros Brawl Sobre o Spear Pillar palco, ocasionalmente, os guardiões do lago tornam surpreendentes "cameo" aparições durante a luta, no entanto, eles não fazem nada. Informação troféu Um Pokémon de Força de Vontade. Nascido do mesmo ovo como Uxie e Mesprit , este Pokémon mantém o equilíbrio das coisas no mundo do fundo do lago Valor . Alguns dizem que quem fere vai se tornar incapaz de realizar qualquer tipo de ação depois de sete dias. Ela exerce muitos ataques fortes, como o devastador Last Resort Também pode se proteger de ataques de sono com Uproar . Em jogos de lado Jogo Localização Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Tempo / Trevas Travessia de cristal (Crystal Lake) Pokémon Rumble Fiery Furnace Eterna Torre Explosão Pokémon Rumble Lago: Lago Shimmering * Stats Base de stats Stat Série Em Lv. 50 Em Lv. 100 HP : 75 135-182 260-354 Ataque : 125 117-194 229-383 Defesa : 70 67-134 130-262 Sp.Atk : 125 117-194 229-383 Sp.Def : 70 67-134 130-262 Velocidade : 115 108-183 211-361 Total: 580 Pokémon outro com esse total Stats mínimos são calculados com 0 EVs , IVs de 0, e prejudicando a natureza . Stats máximos são calculados com 252 EVs, IVs, de 31, e uma natureza útil. Pokéathlon stats Velocidade 04/04 ★ ★ ★ ★ Poder 03/02 ★ ★ ☆ Habilidade 05/05 ★ ★ ★ ★ ★ Vigor 03/02 ★ ★ ☆ Salto 05/04 ★ ★ ★ ★ ☆ Total 17/20 ★ ★ ★ ☆ Efetividade tipo Em condições normais de batalha na Geração V, este Pokémon é: Fraco para Bug 2 × Fantasma 2 × Escuro 2 × Resistente contra Combate ½ × Psíquico ½ × Afetado por Solo 0 × Danificada, normalmente por Normal 1 × Vôo 1 × Veneno 1 × Rocha 1 × Aço 1 × Fogo 1 × Água 1 × Grama 1 × Elétrico 1 × Gelo 1 × Dragão 1 × Notas: Se Gravidade , Skill Swap , Ácido Gastro , ou Smack Down é usado, se o adversário tem Mold disjuntor , ou o Pokémon é dada uma bola de ferro , a eficácia do tipo de solo se move é 1 ×. Learnset Pelo nivelamento por cima Geração V Outras gerações: IV Nível Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP Começar Resto Psíquico Estado - -% 10 Começar Confusão Psíquico Especial 50 100% 25 6 Aprisionar Psíquico Estado - -% 10 16 Detectar Combate Estado - -% 5 21 Rápido Normal Especial 60 -% 20 31 Tumulto Normal Especial 90 100% 10 36 Visão do Futuro Psíquico Especial 100 100% 10 46 Nasty Plot Escuro Estado - -% 20 51 Extra-sensorial Psíquico Especial 80 100% 30 61 Último recurso Normal Físico 140 100% 5 66 Dom Natural Normal Físico - 100% 15 76 Explosão Normal Físico 250 100% 5 A nível de "Start" indica um movimento que será conhecida por um Azelf obtidos no nível 1 na Geração V Negrito indica um movimento que recebe STAB quando usado por Azelf Itálico indica um movimento que começa STAB apenas quando usado por uma evolução do Azelf Clique sobre os números de geração na parte superior para ver o nível-up movimenta de outras gerações Por TM / HM Geração V Outras gerações: IV TM Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP TM03 Psyshock Psíquico Especial 80 100% 10 TM04 Calm Mind Psíquico Estado - -% 20 TM06 Tóxico Veneno Estado - 90% 10 TM10 Hidden Power Normal Especial - 100% 15 TM11 Dia de sol Fogo Estado - -% 5 TM12 Insulto Escuro Estado - 100% 20 TM15 Hyper Beam Normal Especial 150 90% 5 TM16 Light Screen Psíquico Estado - -% 30 TM17 Proteger Normal Estado - -% 10 TM18 Dança da chuva Água Estado - -% 5 TM19 Telequinesia Psíquico Estado - -% 15 TM20 Salvaguardar Normal Estado - -% 25 TM21 Frustração Normal Físico - 100% 20 TM24 Raio Elétrico Especial 95 100% 15 TM25 Trovão Elétrico Especial 120 70% 10 TM27 Retorno Normal Físico - 100% 20 TM29 Psíquico Psíquico Especial 90 100% 10 TM30 Shadow Ball Fantasma Especial 80 100% 15 TM32 Double Team Normal Estado - -% 15 TM33 Refletir Psíquico Estado - -% 20 TM35 Lança-chamas Fogo Especial 95 100% 15 TM37 Sandstorm Rocha Estado - -% 10 TM38 Fire Blast Fogo Especial 120 85% 5 TM41 Tormento Escuro Estado - 100% 15 TM42 Fachada Normal Físico 70 100% 20 TM44 Resto Psíquico Estado - -% 10 TM48 Volta Normal Especial 60 100% 15 TM53 Energy Ball Grama Especial 80 100% 10 TM56 Arremesso Escuro Físico - 100% 10 TM57 Charge Beam Elétrico Especial 50 90% 10 TM59 Incinerar Fogo Especial 30 100% 15 TM62 Acrobacia Vôo Físico 55 100% 15 TM64 Explosão Normal Físico 250 100% 5 TM66 Payback Escuro Físico 50 100% 10 TM68 Impacto Giga Normal Físico 150 90% 5 TM70 Flash Normal Estado - 100% 20 TM73 Thunder Wave Elétrico Estado - 100% 20 TM77 Psych Up Normal Estado - -% 10 TM85 Dream Eater Psíquico Especial 100 100% 15 TM86 Grama Knot Grama Especial - 100% 20 TM87 Bravata Normal Estado - 90% 15 TM89 U-turn Bug Físico 70 100% 20 TM90 Substituto Normal Estado - -% 10 TM92 Trick Room Psíquico Estado - -% 5 Negrito indica um movimento que recebe STAB quando usado por Azelf Itálico indica um movimento que começa STAB apenas quando usado por uma evolução do Azelf Clique sobre os números de geração no topo para ver se move TM de outras gerações Pela criação de Geração V Outras gerações: IV Pai Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP Este Pokémon aprende não se move por meio de cruzamento. Movimentos marcados com um asterisco (*) devem ser criados cadeia para Azelf em Geração V Movimentos marcados com uma adaga dupla (‡) só podem ser criados a partir de um Pokémon que aprendeu a se mover em uma geração anterior. Movimentos marcados com uma abreviatura jogo sobrescrito só pode ser produzido em Azelf nesse jogo. Negrito indica um movimento que recebe STAB quando usado por Azelf Itálico indica um movimento que começa STAB apenas quando usado por uma evolução do Azelf Clique sobre os números de geração no topo para ver se move ovos de outras gerações Por tutoria Geração V Outras gerações: IV Jogo Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP Este Pokémon aprende não se move por tutoria. A abreviatura preta em uma caixa colorida indica que Azelf podem ser tutelados a mover-se nesse jogo A abreviatura de cor em uma caixa branca indica que Azelf não pode ser tutelado o movimento nesse jogo Negrito indica um movimento que recebe STAB quando usado por Azelf Itálico indica um movimento que começa STAB apenas quando usado por uma evolução do Azelf Clique sobre os números de geração no topo para ver se move move tutor de outras gerações Jogo de dados secundários Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time, Explorers of Darkness , e Explorers of Sky Tamanho corporal: 1 Recrutar taxa : 100% QI grupo : G Evolução Não evoluem Azelf Psychic Sprites Gen Jogo Eu Vermelho Azul Amarelo Vermelho (Ja) Verde De volta Este Pokémon não aparecem durante a geração I. II Ouro Prata Cristal De volta Este Pokémon não aparecem durante Generation II. III Rubi Safira Esmeralda FireRed LeafGreen De volta Este Pokémon não aparecem durante a Geração III. IV Diamante Pérola Platina HeartGold SoulSilver De volta V Negro Branco De volta Para outros sprites e imagens, por favor veja as imagens em Azelf Bulbagarden Archives . Trivialidades Origem Azelf parece ser um duende ou um fairy , embora o próprio nome sugere que ele é um elfo . Azelf eo resto do trio poderia ter se originado a partir da Regalia Imperial do Japão , que também são chamados de os Três Tesouros Sagrados. Azelf seria o Kusanagi , que incorpora valor. Origem do nome Azelf vem de azul e elf ou nos e elf . Seu nome japonês vem, provavelmente, uma combinação (アグノスティシズム'agunosutishizumu "em japonês, a partir do conhecimento' gnóstica 'a raiz grega que significa) e gnome. Do agnosticismo. Postado por:Gilmar de Almeida Brito

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